A Marilda, minha esposa trabalhou bastante para a fundação da APAE de Cruzília. Ela pedia minha colaboração para pedir recursos para alguns amigos para essa finalidade, e eles, que confiavam em mim e nela ajudavam. A população pedia por uma APAE na cidade em prol do deficiente. Minha família doava diariamente uma quantidade de leite da fazenda para a APAE, com ele era feito, café com leite e mingau que era servido para os usuários da associação. Mais tarde a Marilda e eu resolvemos doar um terreno, que era herança da minha família para que se fosse construída a sede da APAE.
Semana de Conscientização pelo Dia Mundial do Autismo em Cruzília A Semana de Conscientização pelo Dia Mundial do Autismo em Cruzília foi um verdadeiro sucesso, marcando a cidade com uma…
No dia 21 de março, a APAE Cruzília promoveu uma animada passeata pelas ruas da cidade em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down. O evento reuniu alunos, familiares,…
O dia 21 de março é um marco global, dedicado à conscientização sobre a Síndrome de Down. Uma data para celebrar a singularidade, a capacidade e o potencial de cada…