A Marilda, minha esposa trabalhou bastante para a fundação da APAE de Cruzília. Ela pedia minha colaboração para pedir recursos para alguns amigos para essa finalidade, e eles, que confiavam em mim e nela ajudavam. A população pedia por uma APAE na cidade em prol do deficiente. Minha família doava diariamente uma quantidade de leite da fazenda para a APAE, com ele era feito, café com leite e mingau que era servido para os usuários da associação. Mais tarde a Marilda e eu resolvemos doar um terreno, que era herança da minha família para que se fosse construída a sede da APAE.
De 21 a 28 de agosto, a APAE Cruzília celebra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, um momento de grande importância para nossa comunidade. Essa semana…
O Arraiá da Alegria da APAE de Cruzília celebra a cultura junina com muita animação e solidariedade. Realizado anualmente, o arraiá reúne a comunidade em uma festa repleta de música,…
É com grande alegria e satisfação que inauguramos nosso tão sonhado “Espaço Multissensorial”, a Sala SNOEZELEN. Nosso agradecimento especial ao Exmo. Prefeito Municipal José Carlos Maciel Alckimin, Merola; ao Exmo.…