HomeInstitucionalInfraestrutura

INSTITUCIONAL

Depoimentos

LER MAIS DEPOIMENTOS

Infraestrutura

A APAE de Cruzília funciona em um prédio cedido em comodato pela Prefeitura Municipal, e apesar de não ser totalmente adaptado as necessidades de nossos alunos, no que diz respeito a total acessibilidade, tentamos torná-lo um lugar aconchegante, organizado e o mais próximo possível das necessidades de nossa clientela, fazendo sua manutenção, algumas adequações e reformas.

Nossa entidade já possui um terreno e toda a documentação, onde estamos construindo nossa futura sede, ela será adaptada as necessidades de nossa clientela, além de oferecer-lhes área de lazer, horta, pomar e outros.

A construção está sendo feita lentamente devido a falta de recursos, com ajuda da CEMIG, Furnas Centrais Elétricas, celebração de pequenos convênios e da Prefeitura Municipal, já conseguimos levantar, cobrir, rebocar, colocar portas e janelas e terminar os banheiros dosanexos (serão 3) e levantar o 3º anexo, além de murar todo terreno.

> Clique aqui para fazer o download do nosso Estatuto

 

Equipamentos necessários ao desenvolvimento de suas atividades

Com a celebração de convênios, doações e atividades para angariar recursos, estamos, aos poucos, conseguindo equipar todos os seguimentos de nossa entidade, desde a parte administrativa, até a cozinha, salas de aula e áreas de saúde.

Com ajuda da Federação Nacional da APAEs, nos foi permitido equipar nossa fisioterapia com inúmeros equipamentos necessários para o bom funcionamento da mesma e também montar o nosso consultório médico.

Recebemos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologia e Ensino Superior um Centro de Informática composto de 05 computadores, 02 impressoras e também todos os equipamentos e utensílios de uma Oficina de Culinária.

 

Transporte

O transporte de quase toda clientela da APAE, é realizada pelo carro próprio da entidade, uma Pegeut Boxer, 2004, de 14 lugares.

Alguns de nossos alunos fazem uso do transporte escolar municipal, pois, são moradores da zona rural do município.

Última modificação em Terça, 18 Abril 2017 19:59
Avalie este item
(0 votos)